sábado, 18 de fevereiro de 2012

Linda menina, tão linda enfim...

E não falo de tua beleza exterior, não que ela te falte, muitas vezes vejo que te sobra, não, não estou falando dessa tua beleza que a olhos humanos é fácil de ser notada, e sim do teu interior, onde só consegui enxergar quando meus olhos da alma se despiram e deixaram notar, teu carisma, que linda ,que linda, essa tua voz meiga, que apenas exterioriza tua fraqueza interior , fraqueza forte, pois embora tantas vezes chorou, teu sorriso que irradia se sobrepôs as lágrimas e embora tantas vezes caiu, se refez mais forte , queria ser como você, que demonstra o teu querer sem muito medo, sem muito receio, mostra mesmo, cara limpa, minha mulher tão menina ,tão doce e tão linda, me deixa navegar em teus olhos de mar, ou quem sabe um rapel em teus olhos de céu onde cairia justamente em tua boca , com tuas palavras doces, com teu gosto doce ,tão doce quanto o mel ou deixa brincar em tua neve , corpo de cor banca como a neve, pra eu voltar a ser criança , que se espanta porém baila e dança em meio ao desconhecido, ah! Minha princesa, sei que o que quer e deseja, as vezes é estranho aos olhos sensatos, aos olhos dos convencionais, os que se julgam normais, porém não sabem viver , esses teus desejos tão parecidos com os meus , o desejo do diferente, ou melhor do diferente pelo igual, o querer surreal, quero dizer-te meu bem , que tua presença me leva além, além do que palavras podem descrever, do que os lábios podem dizer, e o que os olhos podem ver, só o coração pode sentir, então apenas direi assim, linda menina, tão linda enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário