quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Para que herois?

Tenho te visto chorar e se recompor, tenho visto suas aflições e teus anseios, tuas derrotas e vitórias, tenho te visto errar e acertar, crescer e fraquejar, tenho me orgulhado e te obrigado a me orgulhar, tenho cuidado de você em corpo e oração, tenho pedido a Deus pela sua vida e pelo seu futuro, por nossa amizade,tenho chorado, quando está a sofrer, sem que você saiba. E eu estou aqui em momentos bons e ruins pra te lembrar que eu te amo.



O que te aborrece minha pequena, o que te perturba o coração?
Não me venha dizer que esses olhinhos quebrados são de sono, te conheço bem, fiquei sabendo que andou chorando, mas te aquieta minha pequena pois ainda é muito menina pra entender esse mundo voraz, fica quietinha que com o tempo teus olhinhos irão voltar a brilhar e eu estou aqui para segurar tua mão.



Nosso laço é divino moça, sei que Deus nos permitiu passar por tudo que passamos, nos permitiu o cuidado recíproco, as experiências celestiais e terrenas, fez de nós irmãs, e essa diáspora que hoje nos afastará me trará somente a certeza que devemos aprender que a distância nos afastará fisicamente, mas o amor permanecerá intacto.

Um comentário:

  1. PRA QUE HEROI? HÉROIS DE FANTASIAS NÃO MORREM, MAIS SÃO ESQUECIDOS, SEUS ADMIRADORES CRESCEM, AMADURECEM E PERCEBEM QUE NAO MAIS PRECISAM DE PROTEÇÃO, JA SABEM SE DEFENDER SOZINHOS...
    PRA QUE HEROIS? SE NO FIM DE TUDO ACABAMOS SÓS A PONTO DE RECORREMOS AS PESSOAS EM QUE COMPARTILHAVAMOS AS MESMAS CRENÇAS, E QUE HOJE NOS FAZEM PERCEBER QUE QUANDO NAO PRECISAMOS MAIS DE HEROIS É PORQUE TEMOS EM NOSSA VIDA REAL: AMIGOS.

    belo post jessica
    parabens

    ResponderExcluir