quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ao primeiro e derradeiro amor!


Amor meu doce amor, devo confessar-te que meu coração com tudo que nele há é teu,que as horas que tenho quero entrega-las a ti, quero estar ao teu lado cuidando e sendo cuidada,há feridas em meu ser que devem se cicatrizadas.E quanto a sua história pregressa me conte apenas o que te ilumina o olhar, o que te arranca risos, sem me falar sobre os que te machucaram pois a dor meu amor ficou no passado e a mim apenas cabe te fazer feliz.Não se preocupe tentando imaginar se no futuro iremos estar juntos ou se a distância te tomará outra vez de mim,trata de viver o hoje,que o amanhã está nas mãos do Pai e se caso não for possivel o amanhã para nós, guardaremos então os sorrisos da infância, os olhares da adolescência e o amor planejado da juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário