sábado, 18 de fevereiro de 2012

Prova de amor...

Queria escrever algo pra ti,para provar meu amor, já que escrevo quando sinto, mas o que sinto por você é indescritível, me faltam palavras e sobram emoções, queria dizer quão grande é meu apreço por ti, mas descobri que não existia palavra alguma que o descrevesse , fiquei chateada em perceber que horas passavam e eu continuava com o papel em branco e a caneta em punho querendo escrever, mais um tanto de horas passaram e nada, então dei-me por vencida e desisti, corri e te abracei, de forma sincera e desesperada,como se não existisse mais nada,nem ninguém,assustado com minha atitude inesperada, não que eu não o abraçasse é que era notável o desespero,me perguntou o que havia acontecido, então resolvi contar, com emoção na fala e sorriso aberto me respondeu que a maior prova de amor eu já tinha dado, que foi aceita-lo com defeitos, ama-lo pelo que é e ter aceitado construir uma nova história ao seu lado.Então percebi que a maior prova de amor que podia dar era continuar o amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário